Genetec prioriza iniciativas digitais em 2020 para ajudar clientes e parceiros a se manterem conectados e informados

A Genetec Inc. anunciou que está expandindo significativamente suas iniciativas digitais para facilitar que clientes e parceiros fiquem conectados e informados nos próximos meses. Após o sucesso do Connect’DX, o trade show e conferência virtual da Genetec, a empresa está planejando um evento semelhante para o próximo outono (hemisfério norte). A Genetec também está ampliando seus programas de educação com a imediata disponibilidade online de todo o seu currículo técnico, incluindo aulas ministradas por instrutores, treinamento personalizado e opções de aprendizado individual. A Genetec também anunciou que reduzirá significativamente as participações nos principais trade shows, convenções e conferências presenciais pelo restante do ano.

“Toda a equipe da Genetec está motivada e engajada para ajudar as pessoas que confiam em nós”, disse Pierre Racz, Presidente da Genetec Inc. “Essas iniciativas são sobre como fazer a coisa certa para nossos clientes, funcionários e a indústria como um todo. Embora todos desejemos voltar a circular e interagir pessoalmente com nossos clientes e colegas, prefiro perder negócios do que colocar em risco um único cliente ou funcionário.”

Connect’DX, a Experiência Digital da Genetec

Mais de 8.200 profissionais da indústria de todas as partes do mundo se registraram no Connect’DX. Das 4.750 pessoas que participaram do evento, cada uma passou, em média, 9 horas participando dos painéis de especialistas, sessões educacionais e demonstrações de produtos, e também visitando estandes de parceiros, resultando em um total de 20.057 visualizações de apresentações exclusivas e 22.426 visitas a estandes. Mais de 40 horas de conteúdo do Connect’DX agora estão disponíveis on-demand na página de registro, para quem já havia se registrado, e na página de registro pós-show para recém-chegados.

Com base no sucesso de seu primeiro trade show virtual, a Genetec está planejando outro evento do Connect’DX para o outono (hemisfério norte). Uma reunião apenas para convidados, será direcionada a parceiros, consultores e usuários finais. A empresa também está anunciando um podcast quinzenal que explorará os desafios diários de gerenciar e melhorar a segurança, operações e inteligência, com uma visão prática das soluções e melhores práticas do mundo real. Mais informações sobre as duas iniciativas serão divulgadas nas próximas semanas.

“Nos está sendo apresentada uma oportunidade significativa de reavaliar nosso modelo de eventos presenciais e pensar de maneiras não tradicionais”, disse Andrew Elvish, Vice-Presidente de Marketing da Genetec. “No futuro, colocaremos ênfase em nossos eventos com participação mediante registro, como a série Connect, e, no curto prazo, focaremos em experiências digitais que proporcionam um alto nível de engajamento sem a necessidade de viajar. O feedback extremamente positivo que recebemos de todos que participaram de nossa primeira experiência digital, o Connect’DX, demonstra claramente que o setor de segurança física está pronto para adotar novas formas de conexão, networking e aprendizado.”

Treinamento e certificação online

Para garantir acesso contínuo às aulas de treinamento e certificação, e devido às atuais restrições de viagem, a Genetec está disponibilizando online todo o currículo de cursos e as aulas ministradas por instrutores, fazendo uso das mais recentes tecnologias de aprendizado. Nas últimas 6 semanas, a equipe educacional da Genetec já treinou remotamente mais de 900 profissionais e está aumentando seu cronograma de opções com cursos de treinamento ao vivo em todos os fusos horários, além de oferecer oportunidades de aprendizado individual. Agora, o treinamento individualizado também está disponível online com um instrutor dedicado.

“Nossa equipe está totalmente comprometida em fornecer a melhor experiência de aprendizado possível para todos os nossos clientes em todo o mundo. Depois de testar e examinar rigorosamente novas abordagens, estamos oferecendo um currículo abrangente de treinamento técnico em um ambiente totalmente virtual, fazendo uso de várias excepcionais ferramentas e novas técnicas, incluindo: nosso Sistema de Gerenciamento de Aprendizado, um ambiente de prática no Microsoft Azure, vídeos de instruções , cenários de exames aprimorados e simuladores de hardware, para citar alguns”, disse Nadia Boujenoui, Vice-Presidente de Customer Experience da Genetec. “Nós nos esforçamos muito para garantir que várias opções de treinamento online estejam disponíveis para os clientes, mas algumas coisas não mudaram, incluindo a atenção individual de nossos talentosos instrutores, nossa relação treinador/aluno e ricas discussões com outros profissionais durante nossos cursos ao vivo, sendo todos essenciais para um aprendizado eficaz.”

Um catálogo completo de cursos e calendário de treinamento estão disponíveis no site da Genetec. Para mais informações, entre em contato com training@genetec.com.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…