Exacq amplia solução empresarial com o EM-Series 500 da Johnson Controls

A Johnson Controls apresenta uma nova edição do recém-lançado exacqVision EM-Series, parte das soluções de gerenciamento de vídeo Enterprise Edition.

O novo EM-Series 500 gerencia e monitora até 500 gravadores exacqVision Enterprise, o que o torna uma solução econômica e ideal para instalações em mercados de varejo, educação e governos. O EM-Series foi desenvolvido para executar o software Enterprise Manager e oferece também uma plataforma potente, com uma abordagem simplificada ao gerenciamento de vídeos de nível empresarial.

O Enterprise Manager conta com um painel de controle intuitivo que disponibiliza todos os benefícios de uma solução de nível empresarial, incluindo monitoramento avançado de integridade, gerenciamento de usuário, atualizações e recursos para transferência de licenças de câmera sem nenhum custo adicional. Trabalhar com um fornecedor que ofereça software e hardware garante uma instalação tranquila e suporte técnico simplificado.

O EM-Series 500 conta com RAID 6 e discos rígidos de carregamento frontal de nível corporativo para um funcionamento sem interrupções. Projetado com a cibersegurança em vista, o exacqVision EM-Series cumpre os estritos padrões do Programa de Proteção Cibernética de Produtos de Segurança da Johnson Controls contra ameaças cibernéticas.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…