Bosch lança nova linha de câmeras IP 3000i

A Bosch lança a linha de câmeras IP 3000i, que conta com o recurso Essential Video Analytics integrado como padrão – uma tecnologia inteligente e avançada de vigilância presente apenas em câmeras Bosch quando se trata de produtos da mesma categoria disponíveis no mercado. Essa solução é uma tendência e a Bosch já embarcou os recursos em suas câmeras do segmento que oferece custo-benefício diferenciado, a fim de agregar ainda mais valor para os usuários.

O Essential Video Analytics proporciona novas possibilidades para aplicações de IoT (Internet das Coisas) e realiza a captura de dados inteligentes que ajudam a melhorar a segurança e até mesmo ir além com recursos de análise de vídeo, como a detecção de saídas de emergência bloqueadas ou notificação de fila. A linha IP 3000i da Bosch tem 14 analíticos embarcados e 8 simultâneos, envia alertas somente quando necessário e gera rápida recuperação dos dados.

Com facilidade de instalação, esta nova linha de câmeras envolve quatro modelos com desempenho de alta qualidade, 24/7 (dia e noite), com recursos de vigilância confiáveis para diferentes aplicações de segurança. As opções micro dome, mini dome, bullet e turret estão disponíveis com resoluções de até 5 MP para uso interno e externo. Além disso, como todas as câmeras de rede da Bosch, os modelos IP 3000i foram projetados com várias medidas de software e hardware para manter os dados de vídeo seguros, incluindo um Módulo de Plataforma Confiável (TPM) integrado para proteger as chaves de criptografia.

Notícias Relacionadas

Destaque

Sensormatic Solutions aponta cinco tendências em tecnologia de varejo para o segundo semestre

A tecnologia está constantemente remodelando a dinâmica do varejo, e no centro dessa transformação encontra-se um consumidor que busca experiências…

Destaque

AXIS Object Analytics executa vários cenários simultaneamente para o monitoramento mais eficaz

Conjunto de análises baseadas em IA que transforma vídeo em insights acionáveis A Axis Communications anuncia o lançamento do AXIS…

Artigos

Proteção Ativa 24h: o novo time da Colgate Palmolive revoluciona a segurança corporativa

Prezados leitores, É com imensa satisfação que apresento as lideranças do novo time de Segurança Corporativa do Brasil da Colgate-Palmolive….