Orizon apresenta case na Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019

A segurança dos dados é uma preocupação essencial para todas as companhias nas mais diversas indústrias. Em um mundo hiperconectado, a implementação de protocolos rígidos é fundamental na proteção de dados sensíveis das corporações, clientes e parceiros. Foi com isso em mente que a Orizon, health tech focada em identificar desvios e eliminar desperdícios no setor de saúde, virou um case de sucesso no mercado com a implantação dos processos de Gestão de Identidade e Acessos – Identity Management (IDM) e Identity and Access Management (IAM). Essa experiência será apresentada durante a Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019, que acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo.

Com expectativa de reunir mais de 700 especialistas, o evento contará com dezenas de debates sobre o cenário de segurança digital e indicará como os líderes podem avançar em suas estratégias de proteção em uma era marcada pela expansão de soluções tecnológicas e desafios de compliance.

A Orizon participa do painel “Identidade como Serviços de CyberSecurity & Conformidade à LGPD” em conjunto com a NetBr e Gerdau. Os especialistas contarão suas experiências sobre a gestão da identidade, controle de risco e conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Segundo Ricardo Zeviani, superintendente de Segurança da Informação na Orizon, a rapidez e eficiência da implantação das novas ferramentas chamaram a atenção do mercado. “A velocidade é algo que faz parte do DNA da Orizon. Sem deixar de lado, claro, a confiança, integralidade e a expectativa interna e externa”, conta o especialista. “Nesse caso não foi diferente. Buscamos parceiros para nos auxiliarem nessa nova fase e a experiência foi bem-sucedida”, complementa.

“A cada dia, 500 mil procedimentos são autorizados ou analisados pelos nossos sistemas. É fundamental, portanto, que tenhamos rígidos mecanismos voltados para a segurança da informação”, aponta Zeviani. “O momento exige que os líderes de TI, segurança e negócios busquem e desenvolvam novas habilidades para atender os requisitos de cibersegurança”, comenta.

Para o especialista, o convite para participar da Conferência Gartner Segurança e Gestão de Risco 2019 reforça o pioneirismo da Orizon quanto ao tema. “Além disso, será uma grande oportunidade para atualização sobre as principais tendências mundiais com diferentes palestras, mesas-redondas e painéis com renomados especialistas do Gartner e outras corporações”, conclui.

Notícias Relacionadas

Artigos

Alta tecnologia em segurança avança para proteger com mais eficiência vidas e patrimônio – Proteção Perimetral

Por Hervem Bozello É uma percepção e o senso comum que uma das maiores, senão a maior das preocupações do…

Destaque

 Genetec mostra como simplificar gestão de identidade, compliance e crachás nos aeroportos

Soluções unificadas com sistemas de controle de acesso modernos, com informações criptografadas e digitalmente assinadas, tornam a gestão de acesso…

Artigos

Insegurança custa caro para os brasileiros

Por Marco Antônio Barbosa Sabemos o quanto é ruim viver em um país com um sentimento de insegurança. O medo…