Prosegur apresenta soluções para varejistas na Expoagas 2019

A Prosegur participa da EXPOAGAS 2019, maior feira supermercadista em todo Cone Sul que chega a 35ª edição e será realizada entre os dias 20 e 22 de agosto, em Porto Alegre (RS).

Dentre os destaques para a feira estão as soluções da companhia para atender as demandas do setor varejista, a exemplo da Log Mais, empresa do Grupo Prosegur que presta serviço de correspondente bancário, que oferece o recebimento de contas de concessionárias e cobranças via boleto bancário. A companhia já conta com 140 lojas próprias nas regiões Nordeste e Sudeste, e mais de 1.500 pontos atendimento em varejistas credenciados em todo o país.

Outro serviço apresentado será o Prosegur Smart Cash, um cofre inteligente que permite guardar o dinheiro em total segurança, a partir de uma blindagem reforçada, de alta tecnologia e que garante o reconhecimento de cédulas de forma mais ágil nos pontos de venda. Além contemplar diversos benefícios oferecidos pela companhia, como a transferência e o transporte de valores, nessa edição da feira o público da EXPOAGAS também poderá conhecer o modelo do cofre Prosegur Smart Cash com a função reciclador. Nesta versão o supermercadista poderá contar com as funcionalidades cash-in e cash-out que facilitam a preparação do caixa no início do dia e o depósito ao final do expediente.

O serviço de Conciliação Segura também será outra solução apresentada no estande, que foi desenvolvido para atender pequenos, médios e grandes varejistas no controle e na gestão de todas as transações e vendas realizadas com pagamentos eletrônicos (cartões de débito e crédito), vouchers e, inclusive, dinheiro.

“Esta é a sétima vez que participamos desta feira, que estimula negociações e contribui para estarmos mais próximos dos nossos clientes. A EXPOAGAS também oferece a chance de apresentarmos nossas melhores soluções e a oportunidade de iniciarmos relacionamentos com as principais marcas de varejo da região sul”, comenta Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash – divisão responsável pelos serviços de logística de valores e gestão de numerário.

Durante o evento, os visitantes também poderão utilizar o CataMoeda Prosegur, criado para resolver a questão da falta de troco em diversos estabelecimentos, como supermercados, padarias, farmácias e shoppings. O equipamento permite o depósito de moedas e a troca por serviços ou cédulas no próprio local. A solução também pode ser integrada ao sistema de gerenciamento da loja, o que facilita o processo de contagem e separação de moedas recebidas ao longo do dia.

“Para esta edição, selecionamos as soluções que mais contribuem com o dia a dia dos varejistas. Nossos serviços proporcionam maior agilidade na disponibilidade do fluxo de caixa e contribuem para o controle do que foi vendido e o que realmente foi recebido”, completa França.

Notícias Relacionadas

Destaque

Sensormatic Solutions aponta cinco tendências em tecnologia de varejo para o segundo semestre

A tecnologia está constantemente remodelando a dinâmica do varejo, e no centro dessa transformação encontra-se um consumidor que busca experiências…

Destaque

AXIS Object Analytics executa vários cenários simultaneamente para o monitoramento mais eficaz

Conjunto de análises baseadas em IA que transforma vídeo em insights acionáveis A Axis Communications anuncia o lançamento do AXIS…

Artigos

Proteção Ativa 24h: o novo time da Colgate Palmolive revoluciona a segurança corporativa

Prezados leitores, É com imensa satisfação que apresento as lideranças do novo time de Segurança Corporativa do Brasil da Colgate-Palmolive….