Hanwha Techwin lança chipset para a série de câmeras Wisenet X

Líder em segurança global, a Hanwha Techwin lança chipset incorporado para a série de câmeras Wisenet X, o Wisenet 5, componente mais importante desenvolvido até hoje pela Hanwha.

A série Wisenet X oferece 150dB WDR, estabilização de imagem usando sensores de giroscópio e imagens nítidas 24 horas por dia, 7 dias por semana, com melhor desempenho de pouca luz. Usando o WiseStream II, a segunda geração da tecnologia de compressão exclusiva da Hanwha Techwin, a série oferece a maior variedade de câmeras de banda.

Com o lançamento da série Wisenet X, a Hanwha Techwin diz que está atendendo às demandas do mercado em todas as áreas da videovigilância. Ao adicionar a série Wisenet X à série Wisenet Q e P recentemente lançada, a empresa estabeleceu agora uma linha completa, a partir de um nível de entrada altamente acessível, a produtos de alto desempenho com preços competitivos que irão satisfazer as necessidades de projetos e clientes em todos os setores verticais.

“O Wisenet 5, nosso mais recente chipset, oferece um desempenho extremamente alto. É o cerne da competitividade da Hanwha Techwin. A série Wisenet X é a nossa primeira linha de produtos a utilizar esta solução de chip único. Como resultado, nossas novas montagens de câmera de 5 megapixels e 2 megapixels redefinirão os padrões da indústria, não só com imagens excepcionalmente nítidas, mas também com processamento de imagem muito mais rápido e funções atualizadas “, disse Lee Man-Seob  Security Business Group Presidente e CEO da Hanwha Techwin.

Imagens nítidas sem qualquer desfocagem
Uma imagem WDR existente é capturada compondo 2 quadros com diferentes exposições. A série Wisenet X com 150dB WDR usa quatro quadros para criar uma imagem mais natural. A tecnologia nova foi desenvolvida para remover o borrão que é uma fraqueza crítica do WDR existente, e fornece imagens claras e vívidas.

Estabilização mais precisa utilizando sensores giroscópios
Gyro foram construídos em câmaras Wisenet X para uma estabilização mais precisa. Estabilização entra em efeito quando uma câmera é perturbada pelo vento ou vibrações, resultando em imagens mais estáveis.

Monitorar imagens em cores, mesmo em ambientes com pouca luz
Com o novo chipset sendo usado na série e a tecnologia de lente da Hanwha, as imagens podem ser monitoradas em cores mesmo em ambientes com pouca luz sem LED IR. As imagens vívidas podem agora ser capturadas independentemente do ambiente ou da hora do dia.

Reduza os dados em até 99% usando o WiseStream II
As câmeras Wisenet X possuem compactação H.265 e WiseStream II, uma tecnologia de compressão complementar que controla dinamicamente a codificação, equilibrando a qualidade e a compressão de acordo com o movimento na imagem. A eficiência da largura de banda é melhorada em até 99% em comparação com a atual tecnologia H.264 quando o WiseStream II é combinado com a compressão H.265. Isso garante que a nova série Wisenet X da Hanwha Techwin é uma das faixas de câmeras mais amigáveis ​​à largura de banda disponíveis.

Análises mais diversas
A série oferece muitas análises úteis. A função de análise de áudio reconhece sons críticos, como tiros, explosões, gritos e vidro quebrado, e imediatamente levanta um alarme. Entre os outros recursos analíticos incorporados nas câmeras Wisenet X, o gerenciamento de filas pode analisar filas geradas, por exemplo, em uma loja ou banco de varejo.

Slots duplos SD e instalação USB para maior conveniência
Usando uma porta USB a bordo, as câmeras da série X da Wisenet podem ser conectadas a dispositivos móveis via Wi-Fi. Os ângulos de visão podem ser verificados imediatamente durante a instalação usando um smartphone. Slots SD duplos permitem que até 512 GB possam ser salvo automaticamente para a câmera, com segurança, mantendo os dados no caso de uma rede instável.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…