IndigoVision apresenta câmeras 4k no ISC West 2017

A IndigoVision, principal desenvolvedora de soluções de segurança de vídeo de ponta a ponta, irão apresentar na ISC West as câmeras BX 4K Bullet e Minidome que oferecem vídeo com resolução de quadros de 4K, sensores de 12MP e análises avançadas. A instalação é direta com uma gama completa de opções de montagem, com lentes motorizadas e foco automático. Incorporado com a arquitetura de rede de distribuição da IndigoVision, as novas solução não precisam de um servidor central, assegurado que não haja falhas e gargalos de rede.

“Estamos animados em introduzir esses produtos em nosso extenso portfólio de câmeras. Isso estende nossa solução de ponta a ponta com integração total no Centro de Controle”, disse Paul Theasby, Diretor de Operações da IndigoVision.

Outra novidade apresentada na ISC será a Câmera Térmica BX, plataforma de codificação com sensores térmicos não-resfriados que permite análises de vídeo avançadas e análises de medição de temperatura em um único produto. Com uma distância de detecção efetiva de 3.000 metros para um veículo, as Câmeras Térmicas da IndigoVision permitem que você veja mais e proteja facilmente seus ativos.

“Com a introdução da tecnologia de imagem térmica em nossa família de câmeras, forneceremos níveis adicionais de análise perimetral de alto desempenho”, falou Ivor Eathorne, gerente de produtos de hardware da IndigoVision.

Notícias Relacionadas

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…

Destaque

Nobreaks se tornam equipamento fundamental no monitoramento urbano

Com o crescimento das cidades conectadas ou SmartCities, dispositivos como câmeras, sensores e centrais de processamento de dados, entre outros,…