GIGA Security amplia portfólio com nova linha de NoBreaks

A Giga Security lança nova linha de produtos e acessórios para Circuito Fechado de Televisão (CFTV). São quatro modelos de NoBreaks desenvolvidos para proteger contra oscilações da rede elétrica e prolongar o uso dos equipamentos ligados a eles.

Os NoBreaks possuem seis níveis de proteção contra sobrecarga e curto-circuito nas tomadas de saída, sobrecarga na entrada de rede, sobreaquecimento no inversor, sub e sobretensão da rede elétrica e descarga total/sobrecarga da bateria. Além disso, todos os modelos têm LEDs indicativos na parte frontal do equipamento e bipe sonoro para indicar o funcionamento do produto.

Com bateria interna que carrega automaticamente, os novos produtos possuem autonomia de 1h para equipamentos de segurança e função POWER DC, que permite ligá-los mesmo sem energia elétrica. Os modelos GS0170 e GS0171 contam com 3 tomadas para conexão de equipamentos, enquanto os modelos GS0172 e GS0173 possuem 8 tomadas. A linha completa atende tensões de entrada de 127 volts e 220 volts.

“A Giga Security é conhecida no mercado como um dos principais fornecedores de câmeras e gravadores de vídeo e vem expandindo toda a sua linha de equipamentos de segurança eletrônica. Agora, estamos incluindo os acessórios para as instalações de Circuito Fechado de Televisão (CFTV) com esses quatro lançamentos. A nossa linha de Nobreaks foi desenvolvida pensando em um design elegante, qualidade do equipamento e, principalmente, garantir os recursos de estabilidade e segurança de alto nível exigidos, sem deixar de lado a nossa proposta de custo acessível para o mercado”, explica Bruno Gouvêa, Diretor Geral da Giga Security.

A Giga Security também oferece suporte ao cliente desde o atendimento, assistência técnica ou troca imediata dos produtos danificados dentro do prazo de garantia. A partir de deste mês, os produtos já podem ser encontrados nos principais distribuidores autorizados da marca em todo o Brasil. Para consultar os parceiros Giga, acesse o site da marca: www.gigasecurity.com.br.

Notícias Relacionadas

Destaque

Nice destaca linha de controle de acesso em palestra na Arena Segurança Eletrônica

Na última semana, a Nice, líder global em soluções de gestão doméstica, participou da Arena Segurança Eletrônica, evento que reuniu…

Artigos

Como melhorar a segurança e experiência do cliente em centros comerciais?

Por Ronney Amorim, Gerente de Produtos da Hikvision do Brasil Estamos imersos na era digital e a constante evolução da…

Destaque

Busca por sistemas de alarmes cresce 23% nos primeiros meses de 2024, de acordo com a Verisure

Crescente preocupação com a segurança residencial e de pequenos negócios gera impactos positivos nos setores de segurança eletrônica e seguros…