Zenitel lança nova versão do seu sistema descentralizado de interfonia

Para se manter na vanguarda da tecnologia em um mundo cada vez mais dominado pela Internet das Coisas, uma empresa deve ter forte investimento em Pesquisa e Desenvolvimento de seus produtos. Isso garante que eles não apenas superem as expectativas do mercado, mas também que cumpram com todos os requerimentos necessários de Cibersegurança.

Esta é a filosofia da Zenitel no desenvolvimento de seus sistemas VoIP para Comunicação Crítica – CCoIP. O mais novo exemplo é a expansão do Vingtor-Stentofon PULSE, um sistema unificado de interfonia e sonorização sem qualquer tipo de equipamento centralizado.

Adequado para virtualmente qualquer aplicação, combinando design e resistência extrema, e com a flexibilidade de compartilhar redes TCP/IP convencionais existentes com arquitetura distribuída e gestão remota, o VS Pulse é um sistema único e alta escalabilidade.

Os principais destaques do sistema VS Pulse são:

• Sistema sem equipamento centralizado – todos os terminais de interfonia e anúncio público da Zenitel tem a capacidade nativa de ser um Pulse Server, capaz de gerenciar um sistema Pulse e se integrar a sistemas externos, disponibilizando áudio para aplicações como PSIM, VMS e BMS (via SDK);

• Até 4200 terminais IP para interfonia e/ou sonorização, em modo Enterprise;

• Recursos de Interfonia e Anúncio Público, como Recall, Busca-pessoa (com callback), Anúncios em zonas com prioridades, Conferência full-duplex, Filas e listas de chamadas, entre outros;

O Pulse é baseado na tecnologia Vingtor-Stentofon Turbine, presentes nos interfones e sonofletores da Zenitel e também recentemente expandida através do novo Firmware VSIS 4.7. Esta tecnologia proporciona tanto ao Pulse quanto a sistemas IPBX (em modo SIP) recursos como:

• Voz HD com processamento local de áudio, incluindo mensagens pré-gravadas, cancelamento ativo de ruído e eco, ajuste automático de ganho e volume, entre outros.

Entradas e Saídas físicas (contato seco) e virtuais (scripting), para controle e integração com sistemas externos;

• Durabilidade extrema, com classes até IP-67 e IK-10, além de MTBFs chegando a 1.500.000 horas.

Com fácil e rápida configuração via navegador web ou software gratuito, VS-IMT, além de ter os principais recursos pré-definidos de fábrica, as tecnologias VS Pulse e Turbine são a resposta mais justa para qualquer tipo de problema em comunicação por voz.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…