Vodafone ingressa no setor de segurança com integração de câmera de segurança Netgear

A operadora móvel Vodafone agora é parceira da Netgear na solução Arlo Go, uma nova câmera de segurança HD que se conecta à rede Vodafone por meio de um chip da operadora.

O dispositivo 4G permite aos clientes monitorar objetos de valor e ativos dentro e fora da casa, sem a necessidade de fios ou Wi-Fi.

A Netgear Arlo Go envia alertas instantâneos e personalizáveis diretamente para o smartphone, tablet ou e-mail do usuário sempre que um movimento é detectado.

Com funcionalidade de visão noturna e um design à prova de mau tempo, o sistema funciona de noite e de dia, em qualquer clima.

A Arlo Go faz parte da novo linha V de dispositivos conectados da Vodafone, permitindo aos clientes rastrear e monitorar quase qualquer coisa, como carros, animais de estimação e pertences, enquanto eles estão longe de casa ou fora das instalações.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…