Vicon apresenta novas melhorias em suas câmeras de tecnologia Starlight

Vicon apresentou aprimoramentos adicionais em suas câmeras de tecnologia Starlight. As novas versões da Starlight da Vicon, série popular de câmeras IP V940, produz fluxos de vídeo impecáveis ​​e totalmente coloridos em condições de iluminação quase esquecidas.

Estas câmeras lowlight (luz baixa, na tradução livre) são oferecidas nos modelos bullet e dome com alta sensibilidade nas aberturas das lentes de até 0.002 lux (cor) e 0.0006 lux (branco e preto), permitindo imagens em cores na escuridão quando as câmeras padrões costumam mudar para imagens em preto e branco. Onde outras câmeras não conseguem mostrar nenhuma imagem, as câmeras Starlight são capazes de fornecer imagens monocromáticas detalhadas. Isso melhora ainda mais a qualidade da exposição de vídeo em cenas com alto contraste entre áreas claras e escuras.

A tecnologia Starlight é recomendada para áreas onde a iluminação noturna é fraca, como porções de estacionamento públicas, áreas recreativas, playgrounds, bancos, restaurantes, discotecas e muitas outras aplicações com condições de iluminação desafiadoras. Seu design robusta torna a solução adequada para ambientes internos e externos e são classificados com certificado IP66 e IK10.

A Vicon lança todas as novas câmeras IP com aplicativos de segurança empresarial com recursos avançados, atendendo às necessidades exclusivas das complexas demandas de segurança atuais. Esses recursos avançados incluem codificação inteligente, compactação H.265, ferramentas de pesquisa e tecnologia de LED IR adaptável.

As câmeras, codificadores e soluções de gravação de alta definição IP da Vicon funcionam perfeitamente com o software de segurança Valerus VMS da Vicon e com soluções de muitos outros provedores da indústria. Essas câmeras são suportadas pela conformidade ONVIF, que permite que os produtos Vicon se integrem facilmente com sistemas de terceiros.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…