Via Parque Shopping otimiza operação de estacionamento com tecnologia da Perto

A Aliansce Shopping Centers, uma das maiores redes de shopping do país, firmou uma parceria com a Perto para a instalação de unidades do Paystation Plus. As estações de pagamento estão operando no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A tecnologia já é adotada pelas principais redes de shopping centers do Brasil e conta com uma comercialização de centenas de unidades.

O resultado positivo nas vendas deve-se principalmente à maior praticidade da solução, permitindo o pagamento em dinheiro (cédulas e/ou moedas), no cartão, além de ser capaz de prover troco também em dinheiro para os clientes. A máquina tem como outro destaque a operação em horário estendido diariamente, sem supervisão e sem interrupção no serviço. É uma vantagem que diminui o custo operacional para os estabelecimentos.

Das cinco maiores redes de shopping centers do país, quatro já adotam as soluções de autoatendimento da empresa e estão instaladas por todo o território nacional. “Seguimos a tendência mundial de autoatendimento. Os clientes já estão acostumados com esse tipo de serviço em outros locais, o que certamente otimiza o processo. É muito importante para a Perto contribuir com uma rede que tem como valor colocar as pessoas em primeiro lugar, melhorando seus processos e atendimento aos clientes”, explicou o gerente comercial da Perto, Eraldo Silva.

 

Notícias Relacionadas

Destaque

Axis Communications lança a Axis Cloud Connect

Axis Communications, líder em vídeo de rede, apresenta a Axis Cloud Connect, uma plataforma de nuvem híbrida aberta projetada para…

Destaque

Quando cai a energia: é melhor utilizar geradores ou nobreaks?

Os apagões que vêm ocorrendo no Brasil, especialmente em São Paulo durante todo o ano acenderam o alerta para a…

Destaque

Com gasto anual de R$ 171 bilhões contra a violência, empresas mantêm aquecido o mercado de proteção patrimonial no Brasil

Valor investido no setor privado representa 1,7% do PIB nacional de 2022, segundo o Ipea; Came do Brasil eleva em…