COORDENADOR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
BHC SISTEMAS DE SEGURANÇA ELETRÔNICA , Localização não informada
Descrição da Vaga
Coordenar as funções administrativas, financeira, RH, logística e administração de vendas.
Coordenar equipe atual de 2 pessoas.
Administrativo:
Emissão de NF e faturamento de contratos e pedidos.
Coordenação do contas a receber.
Confecção de minutas de contratos de fornecimento, serviços mensais e equipes terceirizadas.
Negociação de cláusulas contratuais com clientes.
RH:
Controle de benefícios (plano de saúde, vale transporte, vale refeição, locação de veículos, reembolso de kilometragens e etc).
Controle de banco de horas, faltas, fazendo interação com RH externo.
Controle de lançamentos de pagamentos de salários.
Realização de toda parte de RH na contratação e desligamento de colaboradores.
Realização de integração de novos colaboradores.
Financeiro:
Lançamento de contas a pagar.
Pagamento das contas a pagar.
Conciliação bancária de pagamentos e recebimentos.
Fiscal:
Lançamento de NFs no controle de estoque fiscal.
Emissão de NFs de serviço e equipamentos para clientes.