TS Shara firma parceria com a JMC Elétrica e reforça sua presença no mercado de energia

A TS Shara, fabricante de soluções de energia como nobreaks e estabilizadores de tensão, anunciou parceria com a revendedora e distribuidora de material elétrico JMC Elétrica, que atua no mercado há 45 anos com duas lojas na região da Santa Efigênia em São Paulo, um dos maiores centros comerciais no setor de eletroeletrônicos do país.

O acordo entre as duas empresas prevê um acréscimo de 20% nas vendas de nobreaks e estabilizadores de tensão. “Atuamos com construtoras, instaladores, empresas de engenharia e consumidor final que serão beneficiados com um variado portfólio de nobreaks de pequeno, médio e grande porte a preços competitivos e suporte especializado”, comentou Sérgio Camelo Jr., diretor da JMC.

O diretor Comercial e de Marketing da TS Shara, Jamil Mouallem, também aposta na parceria com a JMC para ganhar capilaridade na distribuição da linha de nobreaks e estabilizadores de tensão em mercados onde a JMC possui uma posição consolidada há mais de quatro décadas.

“A nossa experiência de 27 anos no mercado fabricando produtos de qualidade com desenvolvimento e pesquisa nacional tornam nossa linha de produtos atraente para todos os mercados que demandam soluções de energia e esse foi um dos fatores determinantes para firmar essa parceria com a JMC”, disse Mouallem.

Notícias Relacionadas

Destaque

CDVI participa de um ciclo de palestras da FMU para alunos de Telecom e TI

No dia 13 de novembro a CDVI participou do ciclo de palestras promovida por professores e coordenadores dos cursos de…

Destaque

Evento Soluções de Segurança terá palestras técnicas e debates; inscrição gratuita

Acontece no dia 29 de novembro (quarta-feira), em São Paulo, o último encontro do ano organizado pela Revista Segurança Eletrônica….