Synology lança nova versão do sistema de gerenciamento de segurança Surveillance Station

A Synology anunciou o lançamento da versão 8.1 do sistema de gerenciamento de segurança Surveillance Station, que está com desempenho mais rápido e fornece uma solução de vigilância mais completa do que as versões anteriores, com a introdução do recurso de arquivamento de gravação remota, a integração com dispositivos de transação, câmeras intercom e a capacidade para alternar de forma inteligente entre diferentes níveis de segurança.

“Neste novo lançamento, nos concentramos em melhorar o desempenho e fornecer uma solução de vigilância completa para casas e empresas de varejo. A integração de sistemas POS com vídeos de vigilância e a capacidade de arquivar gravações remotamente de filiais para a sede, fornecem aos usuários uma solução de varejo mais completa. Com novos recursos que permitem a troca automática entre diferentes níveis de segurança, de acordo com a localização do dispositivo móvel, e a integração com os sistemas de intercom, o Surveillance Station 8.1 se esforça para oferecer a experiência de monitoramento mais conveniente e segura aos usuários domésticos”, disse Ruby Lin, gerente de produto da Synology.

O Surveillance Station 8.1 conta com os seguintes novos recursos:

Arquivamento de gravação remota: permite aos usuários personalizar o tempo de gravação e o tipo de evento que serão arquivados em uma localização remota, como a sede da empresa. Os usuários também terão a capacidade de configurar o tempo de execução para tarefas de arquivamento e implementar o controle de largura de banda para impedir que as tarefas de arquivamento afetem a atividade de rede usual.

Integração POS: as lojas agora podem monitorar todas as transações com os vídeos e encontrar rapidamente os eventos, pesquisando registros históricos através de uma interface intuitiva. Os usuários também podem optar por receber notificações sempre que houver transações anormais ou personalizar suas notificações.

Integração com câmera intercom: com funções como vigilância de vídeo, campainha, operação de bloqueio de porta e áudio bidirecional, as câmeras de intercom proporcionam aos usuários a capacidade de interagir com visitantes. Além disso, os usuários também podem pesquisar registros históricos que correspondem aos visitantes, através de áudio bidirecional e até mesmo entrar na área de vigilância com acesso manual único via câmera DS.

Modo Home: Para segurança doméstica, o Surveillance Station 8.1 fornece duas configurações de segurança diferentes, dependendo se o usuário está em casa ou fora. Os usuários podem alternar entre diferentes modos de segurança manualmente, através de uma programação ou automaticamente pela Geofence. Ao mudar para uma configuração de segurança diferente, o sistema irá se ajustar a diferentes agendamentos de gravação, configurações de notificação, perfis de fluxo e ativar regras de ação específicas.

HTML5: Com suporte para HTML5, os usuários não precisam mais usar o Surveillance Station Client ou instalar plugins no Internet Explorer e no Safari para gerenciar a Surveillance Station. Na Surveillance Station 8.1, os usuários agora podem visualizar vídeos diretamente no Chrome.

Aceleração GPU: a aceleração por GPU agora é suportada na versão do Windows Surveillance Station Client. Depois de atualizar para a Surveillance Station 8.1 e ativar a opção de aceleração GPU, os usuários podem desfrutar de um desempenho mais suave. Isso elimina a necessidade de comprar placas de vídeo adicionais e reduz significativamente o uso da CPU, proporcionando uma exibição de vídeo muito mais suave.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Genetec expande seu portfólio de infraestrutura de segurança física para clientes de todos os tamanhos

A Genetec vai apresentar na ASIS 2017, evento direcionado para os profissionais de segurança, as novas adições à sua linha de…

Segurança Eletrônica

SCATI lança NVR compacto com 1TB de armazenamento

A SCATI apresenta ao mercado um novo gravador de vídeo desenvolvido para atender as necessidades de gravação de pequenas instalações,…

Cases

Portaria remota com sistema de energia solar

O condomínio tem economizado cerca de R$ 50 mil por ano com a mudança de portaria convencional para portaria virtual,…