Speco lança gravador de vídeo híbrido 4K

A Speco Technologies anunciou o lançamento da nova série HU de gravadores de vídeo híbridos 4K IP, HD-TVI.

Disponíveis em modelos de 8 e 16 canais, os gravadores de vídeo híbridos suportam até 8 MP de coaxial (HD-TVI) e IP e compressão de vídeo H.264.

Eles possuem gravação programável nos modos de detecção de movimento, sensor, programação contínua e manual, bem como duas portas Gigabit Ethernet para separar o tráfego da câmera e da LAN.

Os gravadores de vídeo também têm armazenamento de até 40 TB a partir de quatro portas SATA internas e suportam o upload de vídeos de eventos para o Google Drive.

Speco integra com OnSSI
A Speco também anuncia uma nova compatibilidade de câmeras com OnSSI VMS, Ocularis 5. Compatível com câmeras de 2MP, 3MP, 4MP e 4K com números de modelo O4B2M, O4D2M, O8D2M, O3VFDM, O3VFBM, O2P4X, O3VLD1, O3VLB3, O4FD5M e O4FB8M.

“A OnSSI é fornecedora líder de uma plataforma VMS de arquitetura aberta e a Speco tem o prazer de oferecer câmeras que foram testadas e validadas com o Ocularis 5 para compatibilidade ONVIF. Por mais que a OnSSI esteja comprometida em oferecer a seus clientes em comum mais opções em câmeras, a Speco está igualmente empenhada em trazer para o mercado continuamente linhas de câmeras que excedem as expectativas em preço e qualidade. A Speco está feliz por ter a OnSSI como parceira de tecnologia e esperamos trabalhar com a OnSSI para liberar mais compatibilidade com câmeras, oferecendo aos nossos clientes mais opções e mais valor ”, disse Speco.

Notícias Relacionadas

Destaque

Autoridades chinesas exigem instalação de câmeras de vigilância dentro de casas alugadas

Na China, o medo orwelliano de um Estado “Grande Irmão” está se tornando realidade, já que os cidadãos que moram…

Destaque

Western Digital amplia portfólio para clientes de data center e nuvem

Western Digital anunciou dois lançamentos ao seu amplo portfólio de sistemas, plataformas, SSDs e unidades de memória baseados em NVMe,…

Destaque

Uber anuncia contrato com Serpro para checar dados de veículos e motoristas em tempo real

A Uber e o Serpro, empresa de TI do Governo Federal, anunciaram o fechamento de contrato de âmbito nacional. Por…