Grupo Nice adquire Linear Equipamentos e amplia seu portfólio de produtos e serviços na área de segurança

O The Nice Group, que atua no mercado de segurança e automação residencial, comercial e industrial, adquiriu a empresa Linear Equipamentos e Serviços Ltda (Linear-HCS). A aquisição foi concluída em janeiro deste ano.

Com sede em São Paulo, a empresa tem 24 anos de história e já é considerada líder no segmento e especialista em controle de acesso, com soluções avançadas para acesso de residências, condomínios, comércios e indústrias, por oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia.

A escolha do grupo Nice, que já possui as marcas Genno e Peccinin, vem reforçar ainda mais a presença do grupo na América Latina com nomes de empresas fortes e consolidadas, que já conquistaram a fidelidade e confiança dos clientes.

De acordo com Leonardo Sanchez, diretor geral do Grupo Nice no Brasil, esta nova aquisição amplia e diversifica o portfólio de produtos e serviços aos clientes, oferecendo recursos mais completos de controle de acesso, automação residencial, comercial e industrial e sistema de segurança eletrônica. “É uma operação estratégica que permitirá além deste aumento adicional do portfólio de produtos, reforçar a posição de liderança do grupo na América Latina e seu alto potencial dentro do setor”, explicou.

Notícias Relacionadas

Em Foco

Em Foco com Segware: Tecnologia e inovação no DNA

Com a chegada de novos sócios, a Segware planeja expandir e internacionalizar a marca para países como Estados Unidos e…

Segurança Eletrônica

ISC Brasil apresenta soluções de segurança e monitoramento por câmeras baseadas em inteligência artificial

Imagens em alta definição, vigilância de vídeo por meio de inteligência artificial, monitoramento de imagens ao vivo com sensor de…

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…