Nova versão do software MASS da Magos Systems passa a integrar o VMS do Digifort ao seu sistema

A nova versão do MASS Control Software, software de controle do radar SR-500 da Magos Systems, agora está integrado ao gerenciador de vídeo do Digifort. O software MASS já é integrável com diversos softwares de segurança (VMS e PSIM) do mercado, como Genetec, Avigilon, Milestone e Exacq. A integração é Plug & Play, tornando a instalação mais fácil e rápida.

O radar SR-500 é uma solução israelense desenvolvida por engenheiros com experiência nos âmbitos tecnológico e militar. O equipamento é ideal para aplicação em segurança de perímetro, como aeroportos, portos marítimos, instalações governamentais, instalações correcionais e subestações de energia.

Possui uma capacidade de cobertura superior a 250.000m², com alcance de detecção de até 400m para humanos, 600m para veículo ou barco e 100m para drones. Além disso, permite alimentação solar, tem baixo consumo de energia (<3.5W) e alta resolução, o que aumenta o desempenho de detecção em ambientes altamente confusos e cobertura de 120 graus. Seu formato compacto e peso leve (1,5kg) faz com que sua instalação seja fácil.

A solução está disponível no Brasil, através da empresa Ôguen, representante exclusiva do equipamento no país. “Sistemas de radares já são aplicados em todo o mundo há décadas, inicialmente utilizados para fins militares e atualmente utilizados também nas áreas de biologia, meteorologia, controle de tráfego aéreo comercial, indústria aeroespacial, entre outros. Seu uso civil na segurança de perímetros é um novo marco no nosso segmento, que só foi possível graças ao enorme esforço dos engenheiros israelenses para conseguirem grande precisão (40 cm em um raio de 400 metros de abrangência) em um equipamento robusto, simples, IP, de baixíssimo consumo, isento de manutenção e integrado aos sistemas e câmeras de CFTV no protocolo ONVIF”, explica o engenheiro da Ôguen, Kleber Reis.

Notícias Relacionadas

Sem categoria

Em Foco com Segware: Tecnologia e inovação no DNA

Com a chegada de novos sócios, a Segware planeja expandir e internacionalizar a marca para países como Estados Unidos e…

Segurança Eletrônica

ISC Brasil apresenta soluções de segurança e monitoramento por câmeras baseadas em inteligência artificial

Imagens em alta definição, vigilância de vídeo por meio de inteligência artificial, monitoramento de imagens ao vivo com sensor de…

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…