Nice Brasil apresenta ao mercado a Cancela Wide, ideal para condomínios de pequeno e médio porte

A Nice Brasil acaba de lançar a Cancela Wide. O sistema de cancela possui de 3 a 7 metros de hastes (braço) e cinco acessórios para deixar o equipamento mais completo. Indicado para condomínios de pequeno e médio porte, a cancela Wide começa a ser vendida a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Segundo a companhia, a cancela possui um sistema de instalação rápido e fácil, que garante praticidade para o instalador que não leva mais de 30 minutos para instalar o equipamento no solo. Com tampa removível para acesso rápido, a caixa da cancela Wide também é fácil de manusear, com central integrada desmontável para fazer de forma simples a ligação e a manutenção.

O suporte do motorredutor é reforçado com suporte de aço, garantindo facilidade na instalação. A segurança também é palavra de ordem para Nice. A fotocélula possui uma segurança anti-vandalismo, já que fica dentro da caixa da cancela.

A montagem da haste (braço) é outro diferencial da Wide, que pode ser tanto do lado direito quanto esquerdo. A Cancela tem três modelos diferentes, que variam de 3 metros de haste (braço) a 7 metros. Todos com possibilidade de instalação de acessórios exclusivos, que vão desde borracha de proteção, adesivo reflexivo e luzes de sinalização LED.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…