Na ISC Brasil, especialistas revelam desafios para segurança da indústria nacional ganhar mais efetividade

De 25 a 27 de junho, a indústria de segurança estará em evidência na 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil, que acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo. Além da plataforma que apresentará novidades, tecnologias e soluções integradas para este nicho de negócios, a organização da feira anuncia a presença de especialistas em mais de 150 horas de eventos de conteúdo, para debater os desafios, oportunidades e soluções para que a indústria em geral ganhe mais efetividade quando o assunto é segurança.

Dentre os assuntos confirmados para esta edição, os desafios e as oportunidades para a proteção de infraestruturas críticas, tema que envolve segurança pública, serão debatidos na Feira por: Tácito Leite (Diretor da ABSEG e do Departamento de Defesa e Segurança da FIESP); Raymundo Baptista (Gerente de Segurança Corporativo Claro – Embratel); Benedito Donizete Pereira (Gerente de segurança Rede Agências do Banco Itaú); Anderson Fagundes (Especialista em Segurança na Logística do Porto de Santos; Árbitro técnico do Centro Brasileiro de Arbitragem Marítima; Diretor ABSEG); Erika Zanette (Gerente de Segurança Patrimonial e Pessoal da EDP Brasil); Dov Smaletz (Diretor de Segurança Hospital Israelita Albert Einstein); e Edgar Nogueira (Head of Security – FRAPORT BRASIL).

Já a gestão e a segurança de grandes eventos, mercado de grande impacto na economia nacional, contará com a presença de: Antônio Neves (Diretor de Segurança da Heineken); Marco Antônio Lopes (Presidente da ABSEG e Diretor Sefra Vigilância); Teanes Silva (Consultor da Inteligência Consultoria e Diretor da ABSEG) e Igor Pipolo (Diretor do DESEG / FIESP).

A Tecnologia e Inovação na Segurança – tema presente no plano do atual governo e que vem gerando investimentos em diversos pilares da economia – também serão debatidas durante a programação por Marcy José de Campos Verde (Consultor Sênior de Segurança Empresarial e Diretor executivo da ABSEG); Fernando Fainzilber (LATAN Cluster Security Manager na Amazon); Gustavo Dietz (Diretor de Segurança Corporativa Souza Cruz); e Alex Bortoletti (Presidente Grupo Souza Lima).

“As principais verticais da indústria serão discutidas nos conteúdos técnicos do evento. Nosso objetivo é oferecer, atualização, cases, conhecimentos técnicos e principalmente, apresentar soluções integradas para gerar maior efetividade em relação as tecnologias e inovações da indústria de segurança”, destaca Thiago Pavani, responsável pela ISC Brasil.

Os quatro setores da segurança fortemente representados na 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança – ISC Brasil – Segurança Eletrônica, Privada / Patrimonial, Pública e Digital – atraindo gestores de segurança e líderes do governo de 16 verticais da economia brasileira, sendo: Indústria, Infraestrutura Criticas, Varejo, Hospital, Bancos, Construção, Transporte & Logística, Aeroporto, Agricultura, Universidade, Shopping Center, Condomínio, Energia, Offshore e Governo.

O evento espera receber mais de 18 mil visitantes. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios.

Credenciamento 14ª ISC Brasil

Para participar da 14ª ISC Brasil, como visitante, e acompanhar todas as atividades que fazem parte do cronograma do evento, os interessados devem fazer sua inscrição, que é gratuita, no http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/

A feira é uma realização da Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Notícias Relacionadas

Artigos

De onde vem essa tal de I.A.?

Por Nicolau Ramalho E essa tal de Inteligência Artificial? Novidade? Tendência? Moda? Será que é passageiro? ChatGPT, WatsonX, Bard. Inteligência…

Destaque

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais na Unilever

A multinacional de bens de consumo foi a primeira cliente da SegurPro no Brasil a adotar o uso de carros…

Destaque

Lei de Informática: instrumento de política industrial que beneficia produtos nacionais de segurança eletrônica

A Lei de Informática, Lei nº 8248/1991, também conhecida como Lei de TICs, é uma política que desde a década…