Moxa lança firewall para segurança multiportas, ideal para aplicações em redes de monitoramento

O EDR-810 é um roteador de segurança industrial multiportas com funções Firewall/NAT/VPN e de switch layer 2. A solução é projetada para aplicações de segurança Ethernet em redes de monitoramento ou controle remoto e fornece um perímetro de segurança eletrônico para a proteção de recursos cibernéticos críticos, como sistemas de bombeamento/estações de tratamento de água, sistemas DCS em aplicações de petróleo e gás, e sistemas de automação de fábrica.

A série EDR-810 inclui os seguintes recursos de segurança cibernética:

Firewall / NAT: as políticas de firewall controlam o tráfego de rede entre diferentes zonas de confiança e a NAT (Network Address Translation) protege a LAN interna de atividades não autorizadas de hosts externos.

VPN: a Rede Virtual Privada (VPN) utiliza o servidor IPSec (segurança IP) ou o modo cliente para criptografia e autenticação de todos os pacotes IP na camada de rede para garantir confidencialidade e autenticação do remetente.

A “Configuração Rápida de Roteamento WAN da EDR-810” fornece uma maneira fácil para os usuários configurarem as portas WAN e LAN para criar uma função de roteamento em 4 etapas. Além disso, o “Quick Automation Profile” do EDR-810 fornece aos engenheiros uma maneira simples de configurar a função de filtragem do firewall com protocolos de automação, incluindo EtherNet/IP, Modbus TCP, EtherCAT, FOUNDATION Fieldbus e PROFINET.

Características:

Firewall/NAT/VPN/roteador/switch 8 + 2G all-in-one

 Constrói túnel de acesso remoto seguro com VPN

 Protege ativos críticos por firewall stateful inspection

 Inspeciona o protocolo industrial com a tecnologia PacketGuard

 Configuração de rede fácil com tradução de endereço de rede (NAT)

 Protocolos de redundância RSTP/Turbo Ring

 Faixa de temperatura operacional de -40 a 75 ° C (modelo T)

 Conformidade com ISA99/CEI 62443/NERC CIP

 Verifica as configurações do firewall com o recurso SettingCheck inteligente

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…