Moni Software ensina como implantar um projeto de portaria remota em treinamento presencial

A Moni Software, empresa que desenvolveu o software de monitoramento de alarmes e portaria remota Moni, promoveu nos dias 29 e 30 de agosto, em Bauru, São Paulo, o curso Portaria Remota, que ensina como implantar, desde a fase inicial, um projeto de portaria à distância, de forma teórica e prática. A empresa, que já gerencia mais de 500 condomínios através dos seus clientes, identificou a dificuldade que os profissionais de segurança tem em iniciar projetos de controle de portaria remota e por isso decidiu criar o treinamento.

O curso é ministrado pelo consultor Daniel Freitas, empresário da área de segurança eletrônica que atua com monitoramento de alarmes e portaria remota, e que já participou da implantação de dezenas de projetos de portaria à distância. Além do consultor, Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software e Marcos Antônio, CEO da HelpSistem, também contribuem com o conteúdo do curso.

“Começamos a realizar os treinamentos no final do ano passado, porque percebemos que muitos profissionais não sabiam como implantar um projeto de portaria remota. De lá para cá já realizamos 8 edições do cursos e já tivemos diversos cases de sucesso de empresas que saíram do evento e que já estão atuando neste mercado”, disse  Rafael Danzi, gerente de operações da Moni Software.

O curso é realizado em dois dias e são explicados os conceitos da portaria remota, estratégias comerciais, estratégias para análise de risco, as tecnologias envolvidas no projeto e como executar a implantação da portaria.

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever, não sendo necessário ter conhecimento prévio no assunto. “Como a linguagem utilizada nos treinamentos é bastante flexível, nós recebemos desde consultores comerciais e técnicos de implantação até diretores de empresas que se interessam e realizam o curso”, explicou Danzi.

Segundo a Moni, a companhia possui duas exclusividades no mercado de portaria remota: a gestão operacional, que possibilita o controle de clientes de forma centralizada e o conceito 100% focado em projetos de segurança, portanto, o curso segue rigorosamente essas linhas, fazendo simulações práticas de implantação e de atendimentos na central.

A empresa realiza cerca de um curso por mês. Os interessados podem entrar em contato através do telefone: (14) 3214-3194.

Notícias Relacionadas

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…

Cases

Alta tecnologia para segurança dos moradores

Edifício em Florianópolis que contabiliza quase quatro mil acessos por dia aplicou tecnologia de ponta em todo o condomínio. Agora,…

Cases

Residencial mais monitorado que uma cidade

O loteamento fechado Swiss Park instalou um sistema de segurança robusto, com mais de 400 câmeras de vigilância, controle de…