Milestone oferece suporte para câmera de ultra baixa iluminação em seu novo Device Pack

A Milestone Systems lançou o Device Pack 9.5 para parceiros e clientes que utilizam as soluções de vídeo Milestone XProtect.

Os Device Packs são bimestrais e contêm atualizações de software para o VMS XProtect, para suportar novos equipamentos. Em 2017, a Milestone incluiu suporte para mais de 1.100 novos dispositivos.

Os parceiros da comunidade Milestone agora têm a vantagem do suporte para a câmera de rede Canon ME20F. Esta câmera pode produzir vídeos em Full HD, necessitando apenas de iluminação equivalente a luz das estrelas em uma noite sem luar. A sensibilidade do sensor é de 4.000.000 ISO, isto significa 4.000 vezes mais sensível do que uma câmera de smartphone.

A ME20F possui sensores do mesmo tamanho que as câmeras digitais profissionais de cinema e pode usar toda a série de lentes para câmeras profissionais da Canon, desde a lente zoom de longo alcance até a lente super-olho-de-peixe.

Estas características a tornam qualificada para uso em soluções onde não se pode utilizar iluminação adicional. Por exemplo, ao monitorar espécies ameaçadas de extinção em reservas ambientais.

Certificação de suporte para ONVIF perfil G

O ONVIF Perfil G foi criado para aprimorar ainda mais a interoperabilidade entre vídeo ao vivo e armazenamento de vídeo. Engloba câmeras, codificadores e gravadores de vídeo em rede (NVR), além das estações cliente, como as de sistemas de gerenciamento de vídeo, sistemas de automação predial e sistemas de gerenciamento de informações de segurança física (PSIM, na sigla em inglês).

O perfil G também inclui suporte para receber fluxos de áudio e metadados, caso o dispositivo cliente suporte esses recursos. Com o suporte certificado ao Perfil G no XProtect, os parceiros da Milestone agora têm possibilidades ainda maiores de desenvolver soluções para câmeras usadas junto ao corpo, câmeras integradas em veículos ou câmeras em ambientes de baixa largura de banda.

Outros destaques

A Milestone ampliou o suporte para a compressão de vídeo H.265, utilizando o poder da verdadeira tecnologia de plataforma aberta para rapidamente implementar a aceleração de hardware. O uso desta eficiente tecnologia de compressão de vídeo pode reduzir as necessidades de largura de banda, economizar espaço de armazenamento e possibilitar a implantação mais ampla de câmeras de rede 4K. A mais recente câmera H.265 suportada pela Milestone é a nova AXIS M2026-LE Mk II.

Notícias Relacionadas

Em Foco

Em Foco com Segware: Tecnologia e inovação no DNA

Com a chegada de novos sócios, a Segware planeja expandir e internacionalizar a marca para países como Estados Unidos e…

Segurança Eletrônica

ISC Brasil apresenta soluções de segurança e monitoramento por câmeras baseadas em inteligência artificial

Imagens em alta definição, vigilância de vídeo por meio de inteligência artificial, monitoramento de imagens ao vivo com sensor de…

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…