Mercado de segurança brasileiro conhecerá novas tecnologias e soluções integradas em junho na ISC Brasil

Soluções integradas, tecnologia e projetos inovadores para o mercado de segurança brasileiro serão apresentados durante a 14ª Feira e Conferência Internacional de Segurança (ISC Brasil), entre os dias 25 e 27 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Visitantes já podem fazer o credenciamento no site do evento a partir do dia 11 de fevereiro.

Com expertise mundial, a ISC Brasil atende diversos setores da economia nacional em segurança eletrônica, patrimonial e privada, pública e segurança digital. Entre as novidades de 2019 está a ampliação de usuários finais e líderes do governo trabalhada pela feira, que passaram de 12 para 16 verticais do setor, agregando soluções e tecnologias para Infraestrutura Crítica, Offshore, Energia e Segurança Pública.

A chegada da Infosecurity Brasil também é uma das principais novidades da ISC Brasil para esta edição. A marca tem mais de 23 anos de experiência na indústria global da segurança da informação, com a apresentação de uma plataforma de inovação tecnológica com soluções para segurança de dados, gestão de riscos e cibersegurança.

A ISC Brasil ainda anuncia a parceria com entidades representativas como a FENAVIST e o SESVESP, o que a posiciona como a Casa de Segurança Privada e Patrimonial, levando para a feira a presença dos principais líderes das indústrias, usuários finais, grandes integradores de todo país e líderes do governo.

“A ISC Brasil atende a mais de 16 setores da economia brasileira, portanto é nesta feira que os visitantes compradores encontram soluções integradas, tecnologia e inovação para segurança em verticais como Indústria, Transporte e Logística, Banco, Varejo, Aeroporto, Hospital, Universidades, Shopping Center, Segurança Pública, entre outras que integram o nosso portfolio”, destacou Thiago Pavani, responsável pela ISC Brasil.

Mais de 18 mil visitantes são esperados na 14ª ISC Brasil. Com a presença de mais de 150 expositores, a feira deve movimentar mais de R$ 800 milhões em negócios. O Diretor de Portfólio da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Renan Joel, aponta o evento como oportunidade de conexão e negócios aos visitantes. “A ISC Brasil é o ambiente propício para networking e para a geração de conteúdos sobre segurança. Acompanhamos o crescimento do mercado global deste setor e acreditamos que esta edição alcançará nossas expectativas com a apresentação de grandes novidades para este nicho de mercado”, disse.

Segundo estudos realizados pela Statista, uma consultoria alemã de pesquisa independente, até 2020 o mercado global em segurança deve gerar receita de US$ 240 bilhões.

Notícias Relacionadas

Destaque

Vizinhanças apostam em câmeras IP e grupos de WhatsApp para se proteger do crime

Diversas regiões de todo o estado de São Paulo, da capital ao litoral, estão apostando em iniciativas próprias para assegurar…

Destaque

Bombeiros de Los Angeles usam drones em aplicações de segurança pública

A DJI anunciou uma parceria de desenvolvimento de soluções com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (Los Angeles Fire…

Destaque

Governo quer regular o reconhecimento facial para vigilância pública

O governo federal quer propor um projeto de lei para regulamentar a vigilância estatal por meio de tecnologias de reconhecimento…