IndigoVision lança nova câmera panorâmica da série BX

A nova câmera da série BX da Indigovision conta com quatro sensores de autoalinhamento que cria uma visão panorâmica de 8MP (4096 x 1800) de 180°, oferecendo uma capacidade de ver e ouvir mais através de uma única imagem.

A solução inclui iluminação IR, WDR e fluxos de até 25 fps, suporta variação extrema de temperatura (-40°C  a +60°C), certificado IK10 e IP67 (resistência a vandalismos) e análise de vídeo avançada (detecção de movimento, pessoas encapuzas, auto tracking, intrusão e objeto abandonado).

É possível conectar-se com o centro de controle ou qualquer sistema de terceiros utilizando o padrão ONVIF, a instalação é feita via cabo PoE+ e os locais dos sensores são predefinidos, basta ajustar a inclinação e a câmera está pronta para ser utilizada.

Veja a câmera panorâmica BX da IndigoVision funcionando:

Notícias Relacionadas

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…

Cases

Alta tecnologia para segurança dos moradores

Edifício em Florianópolis que contabiliza quase quatro mil acessos por dia aplicou tecnologia de ponta em todo o condomínio. Agora,…

Cases

Residencial mais monitorado que uma cidade

O loteamento fechado Swiss Park instalou um sistema de segurança robusto, com mais de 400 câmeras de vigilância, controle de…