Honeywell apresenta novo sistema de segurança pessoal ‘tudo em um’

A Honeywell apresenta ao mercado o Honeywell Smart Home Security System, uma solução de segurança totalmente self-installed (autoinstalável), simples de configurar e que permite que os consumidores saibam tudo o que está acontecendo em sua casa e ao redor dela. Este sistema de automonitoramento possui integração com o Amazon Alexa, e pode ser atualizado e personalizado com acessórios para atender às necessidades específicas do cliente.

O coração do Honeywell Smart Home Security System é a estação base da câmera com uma HD 1080p integrada e uma visualização de 145 graus que incorporará reconhecimento facial com notificações push. Essa estação está completamente integrada com o serviço Alexa Voice, alto-falante e microfone. O sistema pode ser controlado através de um aplicativo e outros dispositivos opcionais.

“Nosso sistema permite que os clientes observem o que está acontecendo nas suas residências e em torno de suas casas. Como é o caso de todas as ofertas da Honeywell’s Connected Home, o sistema pode ser habilitado por geolocalização, o que significa que sabe quando você está em casa ou fora”, disse Michael Flink, presidente da Honeywell Security and Fire.

A solução possui sensores internos e externos e detectores de movimento que alerta se as portas ou janelas são abertas. A estação base da câmera e os dispositivos adicionais podem ser ajustados usando programação, geolocalização ou eventos customizáveis e desencadeadores de cena.

O automonitoramento de áudio e vídeo está disponível no aplicativo. Também é possível enviar alertas dentro da casa, como iluminação personalizável, sirenes e notificações de vídeo. Além de ser capaz de ativar a gravação de vídeo via app, a estação inclui um obturador que garante a privacidade das imagens. O sistema vem com 24 horas de armazenamento de nuvem de backup, que será expandido para três dias no ano que vem.

O equipamento possui um roteiro robusto de recursos disponível em 2018, incluindo atualizações de reconhecimento facial, integração com a Siri (assistente pessoal da Apple), alertas inteligentes e análise de áudio, que permitirá ao sistema reconhecer a diferença entre um alerta de alarme de fumaça, latidos de cachorros ou outros ruídos altos.

“Nós aplaudimos a Honeywell por seu compromisso de ouvir a ‘multidão’ em ideias de crowdsourcing (colaboração coletiva) para a sua mais recente inovação”, disse Jonathan Cohen, diretor de soluções empresariais da Indiegogo. “A oferta corporativa da Indiegogo permitirá que a Honeywell capture interesse e validação, ao mesmo tempo que recebe a visão sobre o produto dos consumidores”.

O Smart Home Security System da Honeywell será lançado através do serviço de colaboração coletiva da Indiegogo, permitindo que a Honeywell se envolva diretamente com os patrocinadores e forneça atualizações em tempo real sobre como o sistema pode continuar a expandir para atender às necessidades das pessoas.

Notícias Relacionadas

Destaque

CDVI participa de um ciclo de palestras da FMU para alunos de Telecom e TI

No dia 13 de novembro a CDVI participou do ciclo de palestras promovida por professores e coordenadores dos cursos de…

Destaque

Evento Soluções de Segurança terá palestras técnicas e debates; inscrição gratuita

Acontece no dia 29 de novembro (quarta-feira), em São Paulo, o último encontro do ano organizado pela Revista Segurança Eletrônica….