Hanwha lança o WAVE, sua nova plataforma de gerenciamento de vídeo

A Hanwha Techwin, uma líder global em soluções de video vigilância, apresenta na América Latina sua nova plataforma de gerenciamento de vídeo que permite personalizar facilmente um sistema total de vídeo vigilância e crescer de maneira distribuída de acordo com as necessidades do cliente: WAVE.

Uma das características deste VMS que mais destaca Germán Pacheco, gerente de produto da Hanwha Techwin, é a simplificação do sistema: a implementação se dá de maneira intuitiva, o que assegura aos usuários a navegação através do software com facilidade.

A instalação, configuração dos servidores, de gravação ou a criação de layouts; tudo é projetado para simplicidade na operação e uso sem necessidade do usuário ter conhecimentos avançados da plataforma.

Adaptabilidade e fácil acesso

WAVE é compatível com diferentes tipos de sistemas operacionais como Windows, Linux, Mac, etc. Além do mais, se integra com todas as séries de câmeras Hanwha incluindo os analíticos de vídeo e áudio tais como intrusão, loitering, detecção de áudio e classificação de som que podem ser administrados facilmente pela plataforma sem custo adicional. Desta forma, a aplicação se faz mais eficiente, onde o usuário final conta com grande diversidade de produtos a integrar. Mesmo assim, o servidor e cliente têm apenas 130MB e a instalação completa leva poucos minutos; não são necessárias estações de trabalho robustas para executar o software, e mesmo um servidor baseado em processador ARM pode dar conta da aplicação.

Por outro lado, WAVE conta com características para ajudar o sistema a capturar e gravar momentos com downtime mínimo; redundância multi-servidor e fail-over são suportados sem custo adicional.

Por fim, WAVE SYNC permite compartilhar o sistema sem ter conhecimentos avançados de rede; uma vez que o sistema WAVE está conectado com WAVE SYNC, se pode facilmente conseguir acesso remoto ou compartilhar o sistema.

Isto permite ao integrador economizar tempo e custo na administração do sistema de seu cliente, enquanto para o usuário final se converte num acesso rápido e simples ao sistema usando privilégios de segurança.

A página web em português da empresa oferece toda a informação sobre esta inovadora ferramenta.

Notícias Relacionadas

Destaque

Vizinhanças apostam em câmeras IP e grupos de WhatsApp para se proteger do crime

Diversas regiões de todo o estado de São Paulo, da capital ao litoral, estão apostando em iniciativas próprias para assegurar…

Destaque

Bombeiros de Los Angeles usam drones em aplicações de segurança pública

A DJI anunciou uma parceria de desenvolvimento de soluções com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (Los Angeles Fire…

Destaque

Governo quer regular o reconhecimento facial para vigilância pública

O governo federal quer propor um projeto de lei para regulamentar a vigilância estatal por meio de tecnologias de reconhecimento…