Giga Security lança sensor infravermelho que diferencia intrusos de animais de estimação

A Giga Security acaba de lançar um sensor infravermelho de presença passivo com fio que consegue detectar a presença de um intruso e diferenciar a presença de um ser humano de um animal de estimação de até 30Kg através do recurso PET immunity. O sensor GS7000PET é a opção ideal para quem quer economizar e ter um equipamento de qualidade em sua residência.

O aparelho pode ser instalado em áreas internas ou abertas, como garagens, varandas e outros, com alcance de até 15 metros (normal) ou 12 metros (PET) e ampla abertura de detecção de presença (120°).

Desenvolvido com sensor duplo elemento, lente fresnel leitosa,  micro controlador e dois níveis sensibilidade para  garantir uma detecção precisa e livre de falsos disparos, mesmo em ambientes com variação de temperatura.

Possui imunidade a luz branca (artifical e natual), proteção UV e proteção contra interferências eletromagnéticas.

Para mais informações, visite: gigasecurity.com.br/sensor-infravermelho/passivo/com-fio-pet/gs7000pet

Notícias Relacionadas

Destaque

Apesar da alta de assaltos, brasileiro investe pouco em segurança residencial

Chega período de férias e a preocupação de deixar a casa vazia aumenta. E não é por menos. Segundo dados…

Destaque

Seventh e Grupo Policom firmam parceria

O Grupo Policom  e a Seventh firmaram uma parceria comercial. Dessa forma, a distribuidora passa a oferecer as soluções de…

Destaque

Genetec anuncia novo representante de vendas para a Região Norte e Nordeste

A Genetec anunciou a contratação de Nabyael Barros como representante de vendas para a Região Norte e Nordeste. O engenheiro…