Giga apresenta linha de acessórios completa para CFTV

No último ano, a Giga Security iniciou sua entrada no mercado de acessórios de CFTV e para sistemas de segurança como um todo. Na intenção de oferecer soluções completas, hoje já possui uma série de equipamentos ideais para os projetos de seus clientes.

Começando por cabos, a empresa apresenta uma linha de cabos coaxiais para curto, médio e longo alcance para sistemas que utilizem tecnologia HD. Compatíveis com os padrões AHD, HDCVI e HDTVI, todos os modelos apresentam 85% de malha, garantindo um bom isolamento contra interferências externas e assim uma melhor transmissão de sinal, o que melhora ainda mais nos modelos com condutor de cobre puro e sólido.

Também há a linha de cabos para CFTV no estilo par trançado, opção para quem busca alta performance na transmissão de dados. Os cabos 4 pares possuem condutor sólido, material de revestimento PVC, anti-chamas e são comercializados em caixas de 305 metros. Dentre as suas várias aplicações a que mais se destaca é em projetos de rede para CFTV IP e analógico HD, FULL HD e etc. Também compatíveis com sistemas AHD, HDCVI e HDTVI.

Os sensores de presença também estão na linha da marca, possuindo modelos passivos, mas também ativos no modelo barreira, com feixes duplos e de alcance de até 110m, com função de alinhamento por display, o que pode facilitar bastante a experiência do técnico na instalação do equipamento. A linha ainda deve crescer mais em breve, apresentando modelos multifeixes, maiores e com mais possibilidades de instalação.

A Giga também aposta nos microfones como periféricos importantes para captar ainda mais informações de um ambiente. Atualmente trabalhando com dois modelos – Lite e Pro – a empresa aposta nas possibilidades de projetos de pequeno e médio porte. O modelo Pro, mais robusto, apresenta um sistema eletrônico profissional de redução de ruídos, deixando qualquer sistema muito mais completo. Ambos os modelos são compatíveis com DVRs ou NVRs.

Na seara de alimentação elétrica, a marca já possui dois modelos de baterias recarregáveis para sistemas de CFTV, com modelo de 12V e modelo de 7AH e 12V e conta também com o velho conhecido Organizador PVT, que está agora em um modelo para 4MP de resolução, apresentando função de organização, proteção elétrica e alimentação e vídeo em um só cabo para sistemas analógicos e HD. Além disso a empresa lançará em breve uma linha de nobreaks que promete agregar em muito na segurança dos sistemas de CFTV e segurança eletrônica no geral.

Notícias Relacionadas

Destaque

Cidades inteligentes: evento no DF mostra uso da tecnologia na segurança pública

Reconhecimento facial nas ruas, mapa online da violência urbana e inteligência artificial para reinserção de presos no mercado de trabalho….

Destaque

Traficantes monitoram polícia através de câmeras

Traficantes do Complexo da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, instalaram um sistema de câmeras de…

Destaque

Metrô usará drone para monitorar trilhos em Salvador

A concessionária CCR Metrô Bahia começou utilizar, desde o ano passado, um drone que sobrevoa os 33 km de malha…