FAAC lança porta automática com sistema antipânico e reinicialização automática

A multinacional italiana anunciou o lançamento de uma solução inteligente para portas automáticas. O GBF 3500 é um acessório que permite o reestabelecimento imediato do funcionamento de portas automáticas após um choque acidental (pânico) contra uma porta automática. Algo muito comum em locais com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, shoppings e centros comerciais.

Os modelos disponíveis no mercado – após um evento de pânico – necessitam da intervenção humana para o reestabelecimento do funcionamento. Com a solução GBF 3500 incorporada as portas automáticas FAAC série 1400, a necessidade da intervenção humana não se faz necessária.

O GBF 3500 faz a reposição automática da porta e a operação de entrada é retomada sem intervenção manual. A principal característica do sistema é a reinicialização automática causada por impactos acidentais com carrinhos, malas ou quando usada como uma via de escape. Com a nova solução da Faac as portas automáticas não param de funcionar, proporcionando segurança, economia e conveniência.

Notícias Relacionadas

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…

Cases

Alta tecnologia para segurança dos moradores

Edifício em Florianópolis que contabiliza quase quatro mil acessos por dia aplicou tecnologia de ponta em todo o condomínio. Agora,…

Cases

Residencial mais monitorado que uma cidade

O loteamento fechado Swiss Park instalou um sistema de segurança robusto, com mais de 400 câmeras de vigilância, controle de…