FAAC lança porta automática com sistema antipânico e reinicialização automática

A multinacional italiana anunciou o lançamento de uma solução inteligente para portas automáticas. O GBF 3500 é um acessório que permite o reestabelecimento imediato do funcionamento de portas automáticas após um choque acidental (pânico) contra uma porta automática. Algo muito comum em locais com alto fluxo de pessoas, como aeroportos, shoppings e centros comerciais.

Os modelos disponíveis no mercado – após um evento de pânico – necessitam da intervenção humana para o reestabelecimento do funcionamento. Com a solução GBF 3500 incorporada as portas automáticas FAAC série 1400, a necessidade da intervenção humana não se faz necessária.

O GBF 3500 faz a reposição automática da porta e a operação de entrada é retomada sem intervenção manual. A principal característica do sistema é a reinicialização automática causada por impactos acidentais com carrinhos, malas ou quando usada como uma via de escape. Com a nova solução da Faac as portas automáticas não param de funcionar, proporcionando segurança, economia e conveniência.

Notícias Relacionadas

Destaque

CDVI participa de um ciclo de palestras da FMU para alunos de Telecom e TI

No dia 13 de novembro a CDVI participou do ciclo de palestras promovida por professores e coordenadores dos cursos de…

Destaque

Evento Soluções de Segurança terá palestras técnicas e debates; inscrição gratuita

Acontece no dia 29 de novembro (quarta-feira), em São Paulo, o último encontro do ano organizado pela Revista Segurança Eletrônica….