Digital Watchdog lança câmera mini dome IP com microfone incorporado

A Digital Watchdog anunciou a adição de uma nova câmera mini dome IP na linha MEGApix. Desenvolvida tanto para ambientes internos como externos, as câmeras possuem resolução de 2,1 megapixel (1080p), 30 fps, entrada de áudio com microfone embutido e opções de lente de 2,8 mm, 4,0 mm e 6,0 mm

Os recursos de aprimoramento de imagem incluem 120db de WDR real, redução de ruído digital Smart DNR 3D e IR Inteligente para vídeo na escuridão total. As câmeras vêm com certificação IP66, carcaça resistente a vandalismo, (classificação IK10) e tecnologia PoE. Também incluem codecs (H.264, MJPEG) com transmissão simultânea, zonas de privacidade programáveis, compensação de luz de fundo (BLC), balanço de branco automático (AWB), detector de movimento e garantia de cinco anos.

“Para aplicações discretas, os clientes procuram uma câmera pequena que pode fazer tudo”, disse Mark Espenschied, diretor de marketing da Digital Watchdog. “Projetadas para serem discretas e ricas em recursos, as câmeras oferecem alto desempenho e uma experiência superior”.

 

Notícias Relacionadas

Destaque

CDVI participa de um ciclo de palestras da FMU para alunos de Telecom e TI

No dia 13 de novembro a CDVI participou do ciclo de palestras promovida por professores e coordenadores dos cursos de…

Destaque

Evento Soluções de Segurança terá palestras técnicas e debates; inscrição gratuita

Acontece no dia 29 de novembro (quarta-feira), em São Paulo, o último encontro do ano organizado pela Revista Segurança Eletrônica….