Digifort abre vagas para última certificação do ano; confira as datas

O Digifort abre inscrições para usuários, integradores e distribuidores brasileiros realizarem a última certificação de 2017 para os segmentos de Vigilância Eletrônica e Monitoramento IP. A certificação, válida para o software e seus analíticos, acontecerá no Centro de Treinamento Digifort em São Caetano do Sul, São Paulo, de 08 a 12 de dezembro.

O treinamento terá conteúdo programático 100% prático, configurações aplicadas diretamente pelos alunos e todas as funcionalidades acompanhadas por instrutores.

O valor do investimento é de R$ 1.550,00 por pessoa e inclui material didático, kit Digifort (pasta Digifort, pendrive, apostila, documentos digitais, mouse pad, caneta e blocos de anotações), almoço e coffee breaks e a aplicação da prova, além de uma licença grátis do Digifort Enterprise por seis meses, para demonstrações (showroom) de integradores e revendas. Os profissionais que passarem na prova serão listados oficialmente no site do Digifort e receberão o certificado oficial.

Para os integradores, há ainda a liberação por seis meses de produtos para showroom, como Digifort Enterprise para 20 câmeras, uma licença para um Módulo de I/O, uma licença BASE de Analítico de Vídeo, uma licença BASE do LPR e uma licença do Módulo Evidence.

Para saber mais sobre o treinamento, ligue para (11) 4226-2386 ou envie um e-mail para roberto@digifort.com.br. 

Notícias Relacionadas

Destaque

Apesar da alta de assaltos, brasileiro investe pouco em segurança residencial

Chega período de férias e a preocupação de deixar a casa vazia aumenta. E não é por menos. Segundo dados…

Destaque

Seventh e Grupo Policom firmam parceria

O Grupo Policom  e a Seventh firmaram uma parceria comercial. Dessa forma, a distribuidora passa a oferecer as soluções de…

Destaque

Genetec anuncia novo representante de vendas para a Região Norte e Nordeste

A Genetec anunciou a contratação de Nabyael Barros como representante de vendas para a Região Norte e Nordeste. O engenheiro…