Dahua lança Controle de Acesso Master

Mais controle, interface intuitiva, inteligência e custo-benefício, o novo controle de acesso da Dahua Technology, ASC2204C-H, é a solução ideal para projetos de larga escala como parques empresariais, escritórios, instituições financeiras, complexos de detenção, bibliotecas e centros comerciais.

Em termos de armazenamento, a solução suporta 200 mil cartões válidos e 150 mil registros. Para manter as áreas grandes seguras, o controlador mestre é projetado com anti-passback global e bloqueio multi-porta global, o que significa que qualquer porta no sistema pode ser configurada em uma regra anti-passback, a função não é restrita a apenas um controlador.

Com o barramento CAN, cada controlador mestre pode conectar em cascata 16 controladores dependentes (ASC2104B-T/ASC2102B-T) e gerenciar até 68 portas, reduzindo o custo com cabeamento. Cada controlador dependente conta com design inteligente e suporta 20.000 usuários e 30.000 logs offline. Com a comunicação de barramento CAN e uma taxa de transmissão ajustável, o controlador suporta todos os leitores Dahua, bem como leitores de Wiegand 26/34 bits de outras companhias.

Com compatibilidade assegurada, a nova solução permite integração com o protocolo Onvif profile C, CGI ou SDK. Conta com oito zonas de alarme, sincronização NTP, DST e P2P. Além disso, o sistema também pode funcionar offline para garantir uma operação ininterrupta.

Notícias Relacionadas

Em Foco

Em Foco com Segware: Tecnologia e inovação no DNA

Com a chegada de novos sócios, a Segware planeja expandir e internacionalizar a marca para países como Estados Unidos e…

Segurança Eletrônica

ISC Brasil apresenta soluções de segurança e monitoramento por câmeras baseadas em inteligência artificial

Imagens em alta definição, vigilância de vídeo por meio de inteligência artificial, monitoramento de imagens ao vivo com sensor de…

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…