Christie reforça a linha de monitores LCD com a nova série Secure Series

A nova série de flat panels Christie Secure Series foi projetada para instalações seguras, incluindo ambientes governamentais, corporativos e militares, além de outras instalações que exigem segurança máxima em todos os momentos. Em conformidade com o Trade Agreement Act (TAA) sem a funcionalidade RF, os dois primeiros modelos disponíveis são o Christie SUHD551-L e o Christie SUHD651-L.

Ideal para salas de reunião, salas de controle e aplicações de digital signage, a Secure Series inclui recursos profissionais como slot OPS, resolução UHD e reprodução USB em um pacote seguro, confiável e acessível. “Os requisitos governamentais dos clientes para um monitor seguro profissional sem RF são em grande parte não atendidos no mercado dos EUA”, disse Jim Hall, gerente sênior de produtos da Christie. “Esta série repleta de recursos oferece recursos e desempenho de nível empresarial a um preço competitivo para melhor atender às necessidades do cliente, incluindo a conformidade com os requisitos atuais do TAA. Os painéis não têm funcionalidade de frequência de rádio, por isso, nenhum usuário não autorizado pode acessar o sistema, adicionando uma camada extra de segurança ”.

Com suporte da Crestron, ambos os modelos vêm com uma garantia de peças e mão de obra de três anos respaldada pelo renomado serviço ao cliente da Christie.

Notícias Relacionadas

Destaque

Vizinhanças apostam em câmeras IP e grupos de WhatsApp para se proteger do crime

Diversas regiões de todo o estado de São Paulo, da capital ao litoral, estão apostando em iniciativas próprias para assegurar…

Destaque

Bombeiros de Los Angeles usam drones em aplicações de segurança pública

A DJI anunciou uma parceria de desenvolvimento de soluções com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (Los Angeles Fire…

Destaque

Governo quer regular o reconhecimento facial para vigilância pública

O governo federal quer propor um projeto de lei para regulamentar a vigilância estatal por meio de tecnologias de reconhecimento…