Câmera SmartBullet tem proteção contra choques de alto impacto e condições climáticas extremas

A Umbo Computer Vision anuncia o lançamento da sua câmera SmartBullet. O Umbo SmartBullet possui recursos de segurança de vídeo em tempo real e tecnologia baseada em IA (Inteligência Artificial) para permitir que os gerentes de instalações em empresas em áreas de alto risco, instalações de infraestrutura críticas, campus escolares, sistemas de transporte e outros locais públicos possam registrar, rastrear e receber notificações mais precisas.

A empresa diz que sua alta taxa de precisão pode alertar os gerentes de segurança quando intrusos entraram em uma propriedade, escalaram uma parede ou atravessavam uma fronteira.

“O SmartBullet é a câmera bullet mais poderosa que já construímos. Com seus múltiplos complementos modularizados, ele pode fornecer uma percepção precisa de eventos em tempo real em toda uma gama de ambientes, inclusive a noite, com excesso de luz do sol e/ou chuva. Este é um valor agregado para integradores porque eles são capazes de usar a câmera para situações e instalações exclusivas “, disse Shawn Guan, CEO da Umbo Computer Vision.

O SmartBullet integra-se com o Umbo SmartCloud, o sistema de gerenciamento de nuvem da empresa e a Umbo Light, sua inteligência artificial baseada em rede neural.

Recursos e capacidades do SmartBullet

Armadura de metal: o SmartBullet é construído com uma armadura distintiva de metal completa que exibe um olhar poderoso que combate o crime potencial à vista. O design é tão resistente quanto parece, classificado com IK10 para uma alta resistência ao impacto. Os usuários também podem aproveitar a classificação de poeira e água IP66 do projeto para proteção contra os elementos.

3x mais poderoso: o SmartBullet leva muito em conta qualidade de vídeo, oferecendo melhores resoluções e taxas de quadros mais altas do que o SmartDome. Fluxos de qualidade superior significam melhores resultados quando a Umbo Light, o serviço de visão visual de inteligência visual da empresa, está ativo. O SmartBullet também terá recursos bidirecionais de áudio e zoom para melhorar a captura geral de dados.

Design adaptável: com um design transformador do setor, o SmartBullet pode ser configurado para diferentes necessidades do cliente. As configurações disponíveis no lançamento incluem uma luz de LED para iluminação em infravermelho (IR) para visibilidade de até 50 metros.

Notícias Relacionadas

Segurança Eletrônica

Dermalog anuncia sistema de reconhecimento biométrico para aeroportos e controle de fronteira

A Dermalog acaba de lançar um sistema de reconhecimento biométrico para aplicação em locais como aeroportos e controle de fronteira….

Segurança Eletrônica

Tecvoz lança câmera IP Wi-Fi com tecnologia Plug and Play; assista ao vídeo

A Tecvoz anuncia o lançamento de novo modelo de câmera IP Wi-Fi. O modelo TZO-CI101 conta com áudio bidirecional, tecnologia…

Destaque

Mercado de segurança eletrônica deve crescer 8% no Brasil em 2018

O setor de segurança eletrônica tem expectativas positivas para o mercado brasileiro em 2018. É o que destaca a presidente…