Axis disponibiliza materiais e treinamentos para mercado se preparar para cibersegurança

A crescente preocupação com cibersegurança deve aumentar a demanda por tecnologias e serviços de TI bem preparados para possíveis ataques no ambiente digital. A principal arma para combater ataques cibernéticos é a informação, e a Axis Communications reuniu vídeos, dados, manuais de boas práticas e recomendações para profissionais e empresas se posicionarem como capacitadas à proteção de seus clientes.

O portal de cibersegurança mantém informações atualizadas e práticas para evitar as principais, e mais comuns, vulnerabilidades – principalmente voltadas às câmeras de segurança IP, que precisam estar gerenciadas por práticas seguras. Estão disponíveis gratuitamente webinars, infográficos, glossário, e-books, guias e tutoriais.

Veja algumas dicas que a Axis destaca para iniciantes e especialistas em cibersegurança:

Entenda os termos
Dominar os termos mais comuns relacionados a cibersegurança é fundamental, seja para otimizar a busca por soluções ou conversar com mais propriedade com a equipe de TI. O glossário disponível esclarece os principais conceitos e siglas utilizadas por hackers e profissionais.

Comece por práticas simples
Proteger-se não exige grandes investimentos. Na maioria das vezes, alguns ataques poderiam ser evitados com práticas simples – como senhas mais difíceis, ou firmware atualizado. O manual “Top 10 cyber best practices” oferece dicas para usuários e profissionais.

Invista em treinamento
Com webinars ministrados por profissionais da Axis Communications, é possível se manter informado e pronto para oferecer serviços de proteção de rede aos clientes, inclusive com maior retorno financeiro. Na área de experts, os profissionais podem aprender como reforçar a cibersegurança de pequenas, médias e grandes empresas e sistemas. Pensar na proteção de dados é indispensável e é preciso estar preparado para atender às demandas de mercado.

Para ter acesso a todo conteúdo, acesse: www.axis.com/ro/en/cyber-security-us

Notícias Relacionadas

Vídeos

Congresso Segurança Eletrônica

Confira como foi o Congresso Segurança Eletrônica 2017  

Segurança Eletrônica

O novo codificador de rede H.264 de 16 canais da Vicon converte entradas de câmera analógica em dados de vídeo IP

A Vicon Industries apresenta um modelo de codificador de vídeo H.264 de 16 canais que converte entradas de câmeras analógicas…