Avantia conquista certificação de Segurança Eletrônica da Lenel

A Avantia conquistou a certificação internacional da Lenel Systems International, que atesta a qualidade de seus serviços de implementação de sistemas de segurança eletrônica da companhia.

A Lenel é uma fornecedora mundial de soluções de segurança de plataforma aberta com controle de acesso integrado e gerenciamento de vídeo projetado para atender às necessidades atuais e futuras. Em 1995, lançou o OnGuard, a primeira plataforma de segurança de arquitetura aberta, para ajudar os clientes a alcançar a máxima flexibilidade de integração em todos os aspectos de seu sistema.

Com a certificação, a Avantia mantém a excelência dos serviços operacionais e atualiza os processos de acordo com as exigências do mercado de segurança no que diz respeito a integração de controle de acesso e monitoramento. Para o diretor da Avantia Sul e Sudeste, Maurício Ciaccio, a certificação internacional comprova o compromisso da empresa com a alta qualidade dos seus serviços, além da necessidade constante para manter atualizados todos os procedimentos da equipe operacional.

“As certificações agregam muito valor aos nossos serviços, que vão além do retorno financeiro. Com elas, também impulsionamos o desenvolvimento pessoal e assim, podemos enxergar as melhorias de dentro para fora”, comentou.

A Avantia segue se munindo de atualizações em seus processos operacionais e paralelamente, qualificando seus colaboradores. Para comprovar a qualidade em seus serviços, a empresa conta com as seguintes certificações: Lenel, Samsung, Intelbrás, Genetec, Wellcare, Seventh, Hikvision Smart IP, Mercato, Axis, Cambium, Dahua, Digifort, Furukawa, Hikvision, Huawei, Indigo Vision, ISS, ITIL, Madis, Witelcomm, entre outras.

Notícias Relacionadas

Destaque

Vizinhanças apostam em câmeras IP e grupos de WhatsApp para se proteger do crime

Diversas regiões de todo o estado de São Paulo, da capital ao litoral, estão apostando em iniciativas próprias para assegurar…

Destaque

Bombeiros de Los Angeles usam drones em aplicações de segurança pública

A DJI anunciou uma parceria de desenvolvimento de soluções com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles (Los Angeles Fire…

Destaque

Governo quer regular o reconhecimento facial para vigilância pública

O governo federal quer propor um projeto de lei para regulamentar a vigilância estatal por meio de tecnologias de reconhecimento…