Alarm.com lança termostato inteligente que protege os moradores contra emergências domésticas

A Alarm.com anunciou durante a CES 2018, principal feira de eletrônicos de consumo do mundo, um novo termostato inteligente que protege os moradores contra emergências domésticas, incluindo falhas de ar condicionado, inundações, danos causados ​​pela água e mofo.

Além de oferecer recursos avançadas para poupar energia, a solução é a primeira a detectar e responder proativamente a problemas comuns de manutenção de uma casa.

“A Alarm.com aplicou a mesma abordagem que fomos pioneiros com nossa tecnologia de segurança doméstica para dar sentido a condições anômalas em todo o ambiente doméstico”, disse Dan Kerzner, diretor de produto da Alarm.com. “Ao aplicar a aprendizagem de máquinas para vários insumos de nosso amplo ecossistema de dispositivos e sensores, criamos uma nova categoria de capacidade que prolonga a paz de espírito além da segurança tradicional. Agora, nossa tecnologia de termostato inteligente pode ajudar os proprietários a prevenir ou mitigar os custos de manutenção residencial”.

Ativado por inteligência de nuvem avançada e um ecossistema de dispositivos e sensores conectados em toda a casa, a Alarm.com redefine o termostato inteligente com novas camadas de proteção para proprietários e suas famílias:

• Protege o sistema de ar condicionado: o aprendizado de máquina monitora proativamente o sistema HVAC, alertando os provedores de serviços e os proprietários para problemas, antes de entrar em uma sequência de falhas completas do sistema, exigindo reparos de emergência caros ou substituições do equipamento.

 Protege o ambiente doméstico: ao equilibrar inteligentemente os pontos de ajuste de umidade e temperatura, o termostato pode ajudar a prevenir riscos de saúde e custos de limpeza causados por mofo, maximizando o conforto.

• Protege a carteira do proprietário: a inteligência inteira da casa ajuda a economizar custos de energia, ajustando-se automaticamente às mudanças de atividade e ocupação em tempo real, analisando a abertura de janelas e portas, e através da localização geográfica do proprietário.

Protege o conforto da família: o sensor de temperatura remoto facilita a otimização da temperatura da casa em qualquer local em um horário específico.

“Quanto mais demorado for o conserto dos problemas, mais danos podem ser feitos e ais caro pode ficar para consertar”, continuou Kerzner. “Ao adicionar uma nova camada de proteção aos sistemas domésticos inteligentes, a Alarm.com capacita os proprietários para que eles possam prevenir ou solucionar problemas antes de se transformarem em falhas graves do sistema, reparos mais caros e problemas de saúde, no caso de mofos”, concluiu.

Notícias Relacionadas

Em Foco

Em Foco com Segware: Tecnologia e inovação no DNA

Com a chegada de novos sócios, a Segware planeja expandir e internacionalizar a marca para países como Estados Unidos e…

Segurança Eletrônica

ISC Brasil apresenta soluções de segurança e monitoramento por câmeras baseadas em inteligência artificial

Imagens em alta definição, vigilância de vídeo por meio de inteligência artificial, monitoramento de imagens ao vivo com sensor de…

Artigos

Você é gestor, mas conhece a fundo seu negócio?

Por Marcelo Teixeira O gestor sempre conhece o seu negócio. Parece óbvio, não é? Nem sempre. Para muitas empresas –…